Cardápio Digital

Seu restaurante em um novo patamar

Porque gastar com papel e cardápios feitos de materiais caros que precisam ser trocados periodicamente, se você pode ser mais ecológico, rápido e moderno. A Software Restaurante tem a solução para isso, em cada mesa você pode ter um cardápio digital integrado ao sistema, onde seus clientes poderão fazer, conferir e alterar os pedidos, e inclusive pagar, diminuindo seus custos com garçom, caixa, otimizando processos e diminuindo erros.

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Confira as vantagens de se ter um

Cardápio digital

no seu restaurante.

Cardápio digital com a identidade do seu restaurante

Insira todo o seu menu dentro do cardápio e deixe-o com a cara do seu restaurante. Faça alterações, mude de posição, crie combos especiais ou sugestões de acompanhamento e bebidas para cada prato.

O cliente monta o pedido

Com o cardápio digital no seu restaurante, seus clientes poderão fazer os pedidos, como também alterações nos pedidos ou montagem de preparos, se o seu estabelecimento oferecer essa opção, por exemplo: pizzas ou hambúrgueres, em que os clientes podem escolher a montagem e os acompanhamentos.

Pagamento simplificado

Divida a conta na mesa, faça a conferência da comanda digital, adicione cupons descontos se tiver a opção e efetue o pagamento pelo próprio aplicativo, por meio do cartão de crédito.

Pesquisa de satisfação

Coloque uma pesquisa de satisfação no sistema, e saiba quais pontos você pode conquistar ainda mais o seu cliente e quais pontos precisa melhorar.

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Você sabia?

que pode aumentar a venda de bebidas do seu restaurante

em 10% ou mais?

“Mas como assim?”

Simples, quantas vezes você já desistiu de pedir alguma coisa a mais, porque o garçom demorou ou porque não tinha um cardápio disponível no momento? Se o cliente tem ao alcance dele algo que ele possa estar olhando as opções do restaurante e sem ter que esperar garçom vir atender, a probabilidade de ele fazer pedidos é muito maior, sejam pelas fotos bonitas que aparecerão no cardápio ou pela praticidade em pedir.

Um exemplo mais prático ainda, você no restaurante, terminando de comer a sobremesa e bate aquela sede, seu copo está vazio, quantas vezes já ficou esperando por um garçom, e até ele ver, anotar o pedido e trazer a bebida, você já desistiu e já está pagando a conta. Agora com o cardápio digital na sua mesa, você está comendo a sobremesa e sente sede, basta selecionar a bebida desejada no cardápio e um garçom lhe servirá, sem demoras e esperas para ser atendido.

E não só isso, é possível deixar programado no sistema a emissão de uma mensagem oferecendo mais bebida pelo cardápio digital, bastando apenas o cliente confirmar o pedido. E essas sugestões serão baseadas nos pedidos já feitos por aquele determinado cliente. E o intervalo de tempo, que são mostradas as mensagens, vai sendo aprimorado pela inteligência do nosso software, que processa dados de consumo que o próprio sistema coleta. Montando índices e métricas que ajudam na gestão de estoque, projeção de vendas e no aviso dos pedidos.

Agora outra situação que o seu restaurante conseguiria aumentar o ticket médio é em sugestões de harmonização de bebidas com a comida. Por exemplo: um cliente pede uma carne e uma massa, e o sistema mostra sugestões de vinhos ou cervejas que harmonizariam com o prato. Ou em um barzinho, o cliente pede uma porção de batata frita ou calabresa acebolada, o cardápio oferecerá uma cerveja, ou após a mesa terminar de comer o garçom identificará, e mandara pelo próprio cardápio digital a sugestão de alguma bebida.

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